sábado, 23 de fevereiro de 2013

ELEMENTO DETIDO COM DROGAS NA OPERAÇÃO MOSSORÓ SEGURA.


OPERAÇÃO MOSSORÓ SEGURA, coordenada pelos 2º BPM comandado pelo Tem. Cel. Alvibá Gomes e o 12º BPM comandado pelo Major Correia Lima, com o apoio do IIº DPRE comandado pelo Capitão Maximiliano, Policia Civil e Guarda Municipal, retomaram as operações em toda cidade de Mossoró desde última quinta feira, (21), onde são realizadas abordagens e fiscalização no intuito de retirar elementos indesejáveis à população, tirando de circulação armas e drogas no seio da sociedade.
 Carlos Alberto na DP
  Material apreendido/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Na noite de sexta feira, 22 de fevereiro de 2013, policiais do GTO (Grupo Tático Operacional), abordou um elemento em situação suspeita que trafegava em uma motocicleta tipo Biz de cor vermelha, pertencente a sua irmã, na Rua Orlando Dantas nas proximidades de Sonia Laches no Bairro paredões em Mossoró, e com ele os policiais encontraram pedras  de Crack de porte grande e pequenas, um cordão de prata, um aparelho celular, R$ 27,00 em espécie.

Foi detido CARLOS ALBERTO GOMES JUNIOR, 22 anos de idade, residente na Rua Luís Colombo no Bairro Bom Jardim em Mossoró, os policiais conduziram o mesmo juntamente com o material apreendido até a Delegacia de Plantão para ser apresentado ao delegado plantonista, que após ouvi-lo, autuou o acusado no artigo 33º do CPB por trafico de drogas.

A motocicleta foi entregue a sua irmã, e CARLOS ALBERTO foi conduzido para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficará detido aguardando a decisão da justiça.




Nenhum comentário:

Postar um comentário