quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

OPERAÇÃO MOSSORÓ SEGURA TIRA ARMA DE FOGO DE CIRCULAÇÃO NO BH EM MOSSORÓ.



No final da tarde de quinta feira, 21 de fevereiro de 2013, por volta das 17h20min. Populares fizeram uma denuncia via 190 “CIOSP”, que na Rua Josefa Torquato, nas proximidades da Praça Wilma Maia, tinha um individuo com um revolver enrolado na camisa, perambulando pelas ruas do Bairro Belo Horizonte em Mossoró.
A Radio Patrulha da área e duas viaturas da Força Tática comandada pelo Oficial de dia em serviços Tenente Júlio Cesar, que estava participando desde o inicio da manhã da Operação MOSSORÓ SEGURA, coordenada pelos comandantes dos dois batalhões da policia militar de Mossoró, com apoio do II DPRE, Policia Civil e da Guarda Municipal. Deslocou-se até o local informado via CIOSP, que o individuo se encontrava, mas ao chegarem o malévolo notou a presença dos policiais e conseguiu se evadir, escapando do cerco policial.
 Tenente Julio Cesar/Erisberto rego do Ronda Policial
 Arma apreendida
Mas o Tenente Júlio Cesar e seus comandados conseguiram apreender o revolver calibre 32 municiado que estava em poder do individuo na casa de sua genitora. O tenente ressaltou que a policia esta na rua para dá segurança ao cidadão de bem, qualquer irregularidade ou movimentos estranhos causados por estas pessoas que vivem praticando coisas ilícitas e perturbando o sossego alheio, acione a policia através do telefone 190 que a policia esta pronta para combater estes elementos e proteger a sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário