sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

MULHER É PRESA PELA FORÇA TÁTICA ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS NA FAVELA DO FIO

Informações e fotos: o Câmero 2 - Alcivan Villar

Maria Antônia Guedes Henrique de 56 anos de idade,foi presa na manhã desta sexta feira 01 de fevereiro de 2013,em sua residência à rua José Malaquias de Oliveira, na Favela do Fio, no Santa Delmira,em Mossoró acusada de tráfico de droga.  
Após uma denuncia anônima,policiais da Força Tática (Grupo de Elite da PM) foram até a residência da mesma e conseguiram flagrá-la com uma grande quantidade de entorpecentes.
Na casa de Maria Cega,como é mais conhecida,a policia encontrou 56 pedras de Crack03 Tabletes de Maconha,além de 96 reais em dinheiro fracionado que segundo a polícia é proviniente do tráfico.
 Segundo informações do SD Gomes que comandou a operação,os viciados que procuravam a casa de Maria cega para conseguir droga usavam um código,( Garrafa D'agua) para não levantar suspeitas.
Cada garrafa d'agua pedida por viciados equivale a 01 pedra de crack.
Maria Cega assumiu o comando da venda de drogas ,depois que seus dois filhos foram presos por tráfico de entorpecentes no local.
Maria Antônio Guedes,foi levada  Para a DENARC,juntamente com a droga e uma nora sua que  diz ser viciada e que estava com uma marica (usada para fumar crack) na casa quando os policiais chegaram
As duas foram paresentadas ao Delegado Titular da DENARC DR. Dênis Carvalhos,para os procedimentos cabíveis.
FORÇA TÁTICA 01
SDs: Gomes - R Soares e Wildiney

Nenhum comentário:

Postar um comentário