quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

MOSSORÓ REGISTRA O 19º CRIME DE HOMICÍDIO DE 2013.



Na manhã de quinta feira, 14 de fevereiro de 2013, por volta das 10h20min. O “CIOSP” Cento Integrado de Operações e Segurança Pública registrou o 19º crime de homicídio por arma de fogo em Mossoró.

 
 Local do crime
JOSÉ CARLOS SALUSTIANO DOS SANTOS, 19 anos de idade, conhecido por dois apelidos “BIBIU e TRUTA”, morador do Abolição IV, foi alvejado na cabeça e no tórax com três disparos de arma de fogo, o mesmo ainda recebeu os primeiros atendimentos médicos no local pelos socorristas da ALFA do SAMU, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos vindo a óbito no interior da ambulância.
De acordo com informações colhidas no local dão conta que JOSÉ CARLOS saia da casa de um familiar, na Rua Juvenal Lamartine no Bairro Santo Antonio, nas proximidades dos bueiros, quando foi surpreendido por dois elementos armados em uma motocicleta, que se aproximou e efetuou os disparos que culminou na morte.

Como JOSÉ CARLOS veio a óbito no interior da viatura do SAMU, teve que ser conduzido até o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde uma equipe do ITEP irá recolher o corpo para os procedimentos de necropsia na sede do órgão.

Policiais militares e civis estavam no local acompanhando todos os procedimentos feitos pelos socorristas do SAMU, no HRTM estava o agente chefe de investigação Ailson da “DEHOM” Delegacia de Homicídio de Mossoró, aguardando a família da vitima, para colher informações sobre o mesmo e se ele tinha inimigo ou envolvimento com alguma coisa ilícita.





Nenhum comentário:

Postar um comentário