sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

MOSSORÓ REGISTRA O 15º CRIME DE HOMICÍDIO DE 2013.


No inicio da tarde de sexta feira, 01 de fevereiro de 2013, por volta das 13 horas, o “CIOSP”, Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, registrou o 15º crime de homicídio na Cidade de Mossoró.
 Local do crime
Fato ocorrido nos cruzamentos das ruas João Cordeiro com a Nilo Peçanha no Bairro Barrocas em Mossoró, onde foi vitima OBIDENEGO GABRIEL DA SILVA, 23 anos de idade, natural da Cidade de Baraúna, pedreiros, residente na Rua Marechal Deodoro no Bairro Barrocas, o mesmo foi alvejado com três disparos de arma de fogo na região do tórax tendo morte instantânea.
Uma viatura ALFA do SAMU, ainda foi acionado ao local, mais não poderão fazer mais nada, pois OBIDENEGO já se encontrava sem vida.

De acordo com informações colhidas no local do crime dão conta que OBIDENEGO trafegava em sua bicicleta, quando foi surpreendo por um elemento armado em uma motocicleta tipo TRAXX de cor escura, que se aproximou da vitima e efetuou o disparo que culminou na morte do mesmo. O malévolo após o ato criminoso fugiu com destino ignorado sem deixar pista.
 Bicicleta da vitima
Ainda de acordo com informações da policia e familiares a vitima não tinha envolvimento com coisas ilícitas e nem passagem pela policia, era uma pessoa trabalhadora.

Agentes de policia civil da “DEHOM” Delegacia de Homicídio de Mossoró, estiveram no local fazendo levantamento e colhendo informações sobre o crime, para serem repassadas ao bacharel Fabio Montanha que se encontra internamente respondendo pela pasta,  para investigações futuras. 
 A Radio Patrulha 227 comandada pelo sargento Nilson e os guerreiros Robson e Frota, estavam no local, fizeram o isolamento da até a chegada da policia técnica do ITEP que periciaram a área, coletaram provas e recolheram o corpo para os trabalhos de necropsia na sede do órgão.
 
 ITEP recolhendo o corpo/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário