quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

MOSSORÓ REGISTRA O 20º CRIME DE HOMICÍDIO DE 2013.


Na noite de quinta feira, 14 de fevereiro de 2013, por volta das 21h20min. A Central de Operações da Policia Militar, registra o 20º crime de homicídio na Favela do Tranquilim em Mossoró.

ANTONIO RONALDO BEZERRA DA SILVA, 17 anos de idade, morador da Favela do Tranquilim, foi executado com vários disparos de arma de fogo tipo espingarda calibre 12 e revolver 38, no quintal à frente de sua residência, por cerca de 8 a 10 homens encapuzados. Que após a execução fugiram com destino ignorado sem deixar pistas.
De acordo com informações repassadas por moradores a policia, dão conta que os elementos chegaram a residência da vitima, mandaram sua companheira sair e começaram a efetuar disparos contra RONALDO que teve morte instantânea.
 Varias capsulas de arma de fogo no local de crime
RONALDO era o principal acusado junto com outro menor de matar no ano passado uma mulher com um disparo de espingarda calibre 12 na sua residência, foi detido e conduzido para o CEDUC e estava foragido.
 Ronaldo na DP quando foi detido
RONALDO também já tinha passagem pela policia acusados de praticar vários assaltos naquela região.
 Sargento Jailson/Erisberto Rego do Ronda
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
Policiais da ROCAM, Radio Patrulha 1221 e a viatura do Oficial de dia em serviços, Sargento Jailson, estavam isolando o local do crime até a chegada da policia técnica do ITEP para periciar a área, coletar provas do crime e recolher o corpo para os trabalhos de necropsia na sede do órgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário