terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

MAIS UM CIRME DE HOMICÍDIO É ELUCIDADO PELO DEHOM.


Na tarde de segunda feira, 25 de fevereiro de 2013, se apresentou na “DEHOM”, Delegacia de Homicídio do Mossoró, que tem como titular o Bacharel Roberto Moura, EDIBERTO DA COSTA MOURA, 20 anos de idade, residente na Rua Rosa Dália no Bairro Malvinas em Mossoró, o acusado de assassinar com um disparo de arma de fogo na cabeça, no último dia (21), DALLYSON NAYRAK SOARES BARRETO, 20 anos de idade, também residente na Rua Rosa Dália no Bairro Malvinas, quando assistia uma partida de futebol na praça de lazer do mesmo bairro.
 Vitima - Dallyson Dayrak
De acordo com o Delegado de Homicídio de Mossoró, Roberto Moura, logo nas primeiras horas após o assassinato, sua equipe começou as investigações e logo chegou à pessoa de EDIBERTO, que de acordo com familiares tinha sido o autor do disparo que culminou na morte de DALLYSON NAYRAK, que ainda chegou a ser socorrido mais não resistiu à gravidade do ferimento vindo a óbito na UTI do Hospital Regional Tarcísio Maia.
 Delegado da Homicídio - Dr. Roberto Moura
EDIBERTO estava foragido, mais se apresentou com um advogado, foi ouvido e liberado, ficara aguardando os procedimentos policiais e jurídicos em liberdade.

RELEMBRE O CASO:

MOSSORÓ REGISTRA O 21º CRIME DE HOMICÍDIO DE 2103.



Na tarde de quinta feira, 21 de fevereiro de 2103, o “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Público, registrou o 21º crime de homicídio na Cidade de Mossoró.
 Fotos:Jr Dantas/4dzpatrulha
DALLYSON NAYRAK SOARES BARRETO, 20 anos de idade, residente na Rua Rosa Dália no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na cabeça, na praça do bairro.

De acordo com informações repassadas a policia por familiares da vitima, dão conta que o acusado de efetuar o disparo, era vizinho de DALLYSSON e os dois viviam em constantes discursão. E na noite de quarta feira, (20), por volta das 21h30min. O acusado encontrou com a vitima conversando com amigos, foi na sua residência se armou e voltou a praça efetuou um disparo na cabeça de DALLYSON, que ainda foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, não resistiu a gravidade do ferimento vindo a óbito naquela Unidade Hospitalar.

A equipe da Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró “DEHOM” coordenada pelo Bacharel Roberto Moura, estão no comando das investigações e em diligencia no intuito de prender o criminoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário