sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

IRMÃOS SÃO PRESOS ACUSADOS DE ASSALTAR ALTERNATIVOS EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE



Além da dupla, um adolescente foi detido e duas espingardas apreendidas.
Policiais do 11º Batalhão, lotados em São Gonçalo do Amarante, prenderam, na noite desta quinta-feira (21), dois irmãos acusados de participarem de assaltos a alternativos na região. Além da dupla, um adolescente foi detido e duas espingardas calibre 12 apreendidas. LUAN DA COSTA SILVA, de 18 anos, e LENILTON DA COSTA, de 23, foram reconhecidos por diversas vítimas que estiveram na Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal.
 Informações e fotos: Portal BO/Sérgio Costa
De acordo com o Sargento Martins, a sua guarnição recebeu a informação que um alternativo tinha sido alvo de assaltantes armados com espingardas e diante da denúncia deu início a uma varredura junto com sua equipe no bairro Regomolêiro, onde ocorreu o assalto. "Fazíamos um patrulhamento de posse de informações sobre os bandidos e acabamos nos deparando com eles caminhando normalmente. Eles não regiram e se entregaram", disse.

Uma das vítimas dos bandidos  relatou que um dos assaltantes era bastante violento e muitas vezes pediu que o comparsa atirasse na cabeça do motorista. "Ele era cruel. Eu pensei que ia acontecer uma tragédia dentro co transporte. Foi terrível", informou. Os criminosos subiram no alternativo com as armas dentro de uma bolsa.

Na delegacia os acusados foram identificados como irmãos. LUAN DA COSTA disse a polícia que não estava preocupado com a prisão e que está preparado para aguentar o que vier. Todos foram reconhecidos pelas vítimas e autuados por assalto a mão armada. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário