segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

INDIVÍDUO SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS EM ASSU É PRESO.


Foi preso na manhã de hoje 18/02/2013, na cidade de Assu/RN. ISRAEL RAMOS DE BARROS, conhecido por “RAEL” ou “PERNAMBUCO”, 32 anos, principal suspeito de ser o responsável pelo tráfico de drogas nos bairros Parati e Favela Belo Horizonte, sendo ainda o dono da “Fortaleza” da Favela Belo Horizonte, alvo de operação conjunta realizada pela Rádio Patrulha (RP), GTO e Polícia Civil de Assu, no último dia 06 a qual resultou na apreensão de drogas, armas e grande quantidade de objetos, fruto de furtos e roubos na região, além de dois traficantes presos em flagrante por tráfico de drogas.
 Residencia do acusado
ISRAEL chegou a Delegacia de Polícia Civil de Assu na manhã de hoje, acompanhado do seu advogado. Após ser qualificado e interrogado pelo Delegado Emerson Valente, e negar as acusações pelos crimes, foi dada voz de prisão ao mesmo, pois já tinha sido expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Assu mandado de prisão preventiva contra RAEL.
 Rael na Delegacia de Assu/RN
Agora ISRAEL aguardará preso o desenrolar do processo penal ao qual irá responder, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse irregular de arma de fogo e receptação.

Vale salientar que com a prisão de ISRAEL, chega a 09 (nove) o número de traficantes presos na cidade de Assu, desde a deflagração da OPERAÇÃO CAVALO DE PEDRA em dezembro de 2012.

Informações: Emerson Valente
Delegado de Policia Civil da Cidade de Assu

Nenhum comentário:

Postar um comentário