segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

FORAGIDO DA JUSTIÇA É EXECUTADO NA GUARITA



Acusado do crime atirou na nuca da vítima quatro vezes.

A Polícia Militar registrou, na noite de domingo, 03 de fevereiro de 2013, um assassinato na Rua Sátiro Dias, no Bairro São José, conhecido como Guarita.
A vítima foi identificada como AILTON BARBOSA DA SILVA FILHO, de 30 anos de idade, mais conhecido como "BUDA".  El foi morto com vários tiros na cabeça, caracterizando uma execução. De acordo com o cabo Moraes, do 1º Batalhão, o autor do disparo ainda chegou a conversar com a vítima antes de efetuar os disparos.

Algumas testemunhas que estavam no local no momento do crime, informaram para a polícia que AILTON estava com a mulher e foi chamado pelo atirador. Em um certo momento, o homem que ainda não foi identificado, sacou uma arma da cintura e pediu que a vítima deitasse no chão e em seguida atirou quatro vezes.           

Ainda segundo o policial, AILTON era foragido da justiça e acusado de vários crimes. "Nós recebemos informações dando conta da vida da vítima. Algumas revelam que AILTON era foragido e considerado perigoso", disse.

Os peritos do ITEP estiveram na cena do crime para levantar detalhes que servirão no inquérito investigativo que transcorrerá no 3º distrito policial. Os moradores preferiram falar pouco sobre o criminoso. Algumas pessoas só informaram que quem matou "BUDA", o conhecia. 


Informações e fotos: Portal BO
Por Sergio Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário