segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

DOIS JOVENS SÃO BALEADOS EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ.


Na tarde de segunda feira, 25 de fevereiro de 2013, por volta das 15 horas, a Central de Operações da Policia Militar, registrou uma dupla tentativa de homicídio na Rua Anatália de Melo Alves no Bairro Paredões, por trás do Hiper Queiroz em Mossoró.
 Valtecio chegando aso HRTM
Foram alvejados com disparos de arma de fogo, VALTECIO ALEXANDRE MARQUES, 19 anos de idade, residente do Bairro Boa Vista, foi atingido com um tiro na nuca, e um menor de 14 anos de idade, com dois disparos nas duas coxas.
 O menor no HRTM
De acordo com informações das vitimas repassadas para policia, dão conta que os dois estavam em uma barragem no Bairro Paredões, quando um elemento se aproximou e começou a efetuar dispas de arma de fogo contra os dois, e depois fugiu com destino ignorado.
 PMs. da 228 - Silva e Luis Gê
De acordo com informações nos repassadas pelo comandante da Radio Patrulha 228 Sd. Silva, e seu companheiro Luís Gê, VALTECIO é um velho conhecido da policia, já tem passagem por furtos e arrombamentos na Cidade de Mossoró.
 Médico do Samu - Dr. Ramon/Erisberto Rego do Ronda
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Os dois feridos foram conduzidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia, o menor foi socorrido pela Bravo 3 composta pelos socorristas Albino e Neves e VALTECIO pela Alfa do SAMU coordenada pelo medico intervencionista Dr. Ramon com apoios dos socorristas Mônica, Andreia e Cleverton. Segundo Dr. Ramon VALTECIO que deu entrada no HRTM com um tiro na nuca, seu estado é cuidadoso, inspira cuidados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário