quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

COMERCIANTE É ASSASSINADO DENTRO DE MERCADINHO NO PARQUE DOS COQUEIROS



Filho da vítima acredita que João Batista foi vítima de um latrocínio.

Um comerciante identificado como JOÃO BATISTA DA FÉ, de 62 anos de idade, foi morto a tiros, na noite de terça-feira, 05 de fevereiro de 2013, ele estava dentro de seu estabelecimento comercial, quando homens armados chegaram ao local. A polícia ainda não sabe as circunstâncias do assassinato, tendo em vista que a vítima estava sozinha, mas a suspeita é de latrocínio (roubo seguido de morte).
O crime aconteceu na Rua São Severino dos Ramos, no Parque dos Coqueiros, na Zona Norte de Natal. De acordo com informações repassadas pela polícia, os homens chegaram em uma motocicleta, por volta das 18h30min. O que estava na garupa desceu da moto e foi até o Mercadinho da Fé.
O sargento Manaiá, do 4º Batalhão da Polícia Militar, contou que nenhuma testemunha relatou se houve anuncio de assalto. “O que colhemos de pessoas que estavam próximas ao local foi que elas só ouviram os disparos”, destacou.
 
No entanto, o filho da vítima, Alisson Bento, contou  que o pai tinha o comércio há 15 anos. Nesse período ele foi vítima de assaltantes quatro vezes. Por esse motivo, Alisson acredita que o João Batista tenha sofrido mais uma abordagem de bandidos e acabou reagindo, o que fez com que os criminosos atirassem.    

Informações: Portal BO.   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário