terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

ANCIÃO É DETIDO APÓS DESFERIR PAULADA EM VIZINHO.

Na tarde de terça feira, 26 de fevereiro de 2013, o ancião RAIMUNDO DANTAS DE MELO, 70 anos de idade, residente na Rua Genésio Xavier Rebouças no Planalto 13 de maio em Mossoró, desferiu uma paulada no seu vizinho ANTONIO WESCLEY DE MOURA, 28 anos de idade, mecânico, morador da mesma rua, após ser ameaçado pela vitima.
 Vitima disse que foi espancado
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
De acordo com informações da vitima WESCLEY, ele chegou à residência de sua mãe, bateu com o pé na porta para entrar, quando dirrepente foi surpreendido com uma paulada dada por Raimundo.
O APC:  Mario falando ao repórter Erisberto Rego sobre a ocorrência.
O ancião foi detido e ouvido pelo delegado da 1ª Delegacia de Policia Civil o Bacharel Fabio Montanha e o mecânico foi conduzido da Delegacia Regional de Mossoró, que tem o comando do Bacharel Denys Carvalho, pela viatura Bravo do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia, consciente e orientado, mas com um  corte na parte frontal da cabeça  sangrando bastante.

Depois voltará a delegacia para prestar depoimento ao delegado, com os depoimentos de vitima e acusados, a autoridade policial tomará as providencias cabíveis dentro da lei.




Nenhum comentário:

Postar um comentário