quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

AGENTES DE POLICIA CIVIL DA DEHOM APREENDE PISTOLA CALIBRE 380 MUNICIADA EM MOSSORÓ.



Na noite de quarta feira, 27 de fevereiro de 2013, por volta de 21 horas, sob o comando do chefe de investigação Ailson, Agentes de Policia Civil, lotados na “DEHOM” Delegacia de Homicídio de Mossoró, que tem como titular o Bacharel Roberto Moura, em um trabalho de investigação e prevenção feita diariamente pelos agentes nos estabelecimentos comerciais, principalmente em bares, lanchonetes e restaurantes, fazendo abordagens e revistas no intuito de combater a violência na Cidade, tira de circulação uma pistola calibre 380 com 16 munições intactas no grande alto de São Manoel.
 Pistola apreeendida - Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
O fato se deu no restaurante do Hotel Normandie no Alto de São Manoel em Mossoró, quando os policiais abordaram um homem e o revistaram, não encontraram nada, mas na revista a seu veículo uma Hillux de cor preta, os agentes encontraram em seu interior uma Pistola calibre 380 municiada.

Os agentes conduziram o cidadão de bem juntamente com sua pistola para ser apresentado ao Delegado Plantonista Dr. Edvan de Queiroz, que após ouvi-lo, indiciou o mesmo por posse ilegal de arma, arbitrara fiança que logo que for para, o cidadão será posto em liberdade e aguardará a decisão da justiça em liberdade.

De acordo com informações colhidas na delegacia de plantão, dão conta que o cidadão, adquiriu a pistola para se defender, pois é comerciante autônomo, já foi assaltado e feito refém, sua família foi humilhada pelos assaltantes, este foi o motivo que foi nos repassados na DP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário