quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

AGENTES DA DELEGACIA DE NARCÓTICO APREENDEM DROGAS EM MOSSORÓ.



Na manhã de quinta feira, 21 de fevereiros de 2013, agentes de policia civil lotados na Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, “DENARC”, estouraram um boca de fumo na Rua Chico Tinoco no Bairro Santo Antonio em Mossoró.
 Foto: Jr Dantas/4dzpatrulha
Através de denuncias os policiais civis começaram a investigar e monitorar a residência denunciado de ser um ponto de comercialização de entorpecentes, e ao notarem a presença constantes de viciados, resolveram abordar alguns elementos que estavam no interior da casa, mas quando os indivíduos notaram a presença da policia, saíram pulando muros e conseguiram escapar da abordagem policial mais deixaram uma vasta quantidade de drogas espalhadas na residência.

Os policiais fizeram uma minuciosa vistoria no interior da residência e conseguiram encontrar 1 quilo de maconha prensada, tabletes pequenos e grandes, 5 quilograma de cocaína em sacos plásticos pequenos.

Todo material apreendido foi conduzido para a especializada e apresentada ao Delegado Rafael Arraiz, que confeccionou o termo de apreensão da droga e continuara as buscas no intuito de prender os traficantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário