sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

AGENTES DA DEFUR DE MOSSORÓ RECUPRERA FORAGIDO DA PAM.



Agentes da Polícia Civil, lotados na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, capturaram na manhã de sexta feira, 22 de fevereiro de 2013, o foragido RAFAEL JULIÃO DE OLIVEIRA NASCIMENTO, 22 anos de idade, foragido da Penitenciária Agrícola Mário Negócio.
 Rafael Julião
 Arma e maconha apreendida com Rafael
Através de denuncias anônimas repassadas aos agentes civis informando onde RAFAEL se encontrava, os policiais foram ao local e constatou que a residência situada na Rua Luís Colombo no Bairro Santo Antonio, era de familiares do foragido.
 Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
De acordo com informações nos repassadas pelos agentes que participaram da ocorrência que capturou RAFAEL, dão conta que o mesmo é um dos acusados de envolvimento no sequestro do filho do Deputado Federal Betinho Rosado, BETINHO SEGUNDO, fato ocorrido no ano de 2012 no Bairro Nova Betânia em Mossoró.

Os agentes ainda nos informou que a operação e o cerco foi tão bem feito que não houve tempo de reação por parte de RAFAEL. O delegado Nivaldo Floripes disse que o ele e os agentes já tinha tentado prender o mesmo por força de um mandado de prisão na Cidade de Serra do mel, mais ele tinha conseguido fugir do cerco policial naquela ocasião, mas hoje a policia obteve êxito conseguindo prendê-lo portando um revolver calibre 38 municiado e dois tabletes de maconha.

RAFAEL foi conduzido para a Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, que tem o comando do Bacharel Luís Fernando, e o adjunto Nivaldo Floripes, e depois encaminhado para a 1ª Delegacia de Policia Civil, comandada pelo Dr. Fabio Montanha que ouviu o mesmo e autuado por porte ilegal de arma.

RAFAEL foi reconduzido para a Unidade Prisional onde ficará detido para cumprir o restante da pena anterior e aguardando a decisão da justiça sobre o novo processo que o mesmo foi autuado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário