quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

ADOLESCENTE É EXECUTADO EM PRAÇA DO BOM PASTOR



GLADSON CARLOS teria sido morto por rixa entre gangues rivais.

Um adolescente de 16 anos, identificado como GLADSON CARLOS DA SILVA, foi morto a tiros, na noite desta quarta-feira (13), no bairro do Bom Pastor, zona Oeste de Natal. Ele estava em uma praça pública, quando homens chegaram em um carro e um deles desceu atirando do veículo.
GLADSON CARLOS foi morto com quatro disparos de arma de fogo. De acordo com testemunhas, ele não teve tempo de reação e caiu morto em via pública. Os homens que cometeram o homicídio estavam em um veículo tipo Pálio, de cor branca e placas não identificadas. A ocorrência foi por volta das 21 horas.

Segundo informações repassadas pelo delegado Pedro Paulo Falcão, a suspeita inicial é que o adolescente tenha sido vítima de rixa entre gangues rivais. O próprio pai da vítima, que pediu para não se identificar, revelou  que o jovem estava envolvidas com jovens que ele considerava “sem futuro”.

O corpo de GLADSON CARLOS foi levado ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), onde passará por necropsia e deverá ser liberado até a manhã desta quinta-feira (14) para sepultamento. Até o momento, nenhum suspeito do crime foi preso.


Informações: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário