segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

ADOLESCENTE É ATINGIDA COM DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO



Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 15h40min. De segunda feira, 04 de fevereiro de 2013, na Rua Francisco Pascoal no Bairro Santo Antônio em Mossoró.
A adolescente L. O. S. residente na Rua Melo Franco no Bairro Santo Antônio foi atingida com um disparo de arma de fogo transfixante nas pernas.
 Informações e fotos: O Câmera 2/Alcivan Villar
De acordo com informações repassadas à polícia, a adolescente estava em companhia de seu namorado, quando dois elementos armados em uma motocicleta ainda não identificada pela policia se aproximaram do casal e efetuaram vários disparos em direção dos mesmos.

Um disparo atingiu a garota nas pernas. Ela foi socorrida por um mototaxista para “UPA” Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio e em seguida transferida orientada e consciente para o HRTM por uma Bravo do SAMU.

A polícia acredita que o alvo seria o namorado da adolescente, uma vez que o mesmo sofreu outro atentado há cerca de quinze dias, quando foi alvejado com um disparo no pé.

A Radio Patrulha 227, composta pelos policiais militares Manoel e Moacir foram a “UPA“ fizeram levantamento e colheram informações sobre a tentativa de homicídio e fizeram a escolta da viatura Bravo do SAMU com a adolescente ferida até o HRTM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário