domingo, 3 de fevereiro de 2013

ACIDENTE COM VITIMA FATAL NA RN-016 NO INICIO DA BAVIERA EM ASSU/RN



Na tarde de sabado, 02 de fevereiro de 2013, por volta das 17 horas, aconteceu um acidente na RN - 16 na Comunidade da Baviera Zona Rural da Cidade de Assu, envolvendo um veiculo tipo Scort de placas MYQ 1260 - Mossoró e uma moto, que até o momento não se sabe quem pilotava a moto, pois segundo informações de populares são que na moto viajavam duas pessoas, sendo que uma teve morte no local, o Scort seguia sentido Carnaubais/Assu, e ao se aproximar da Baviera colidiu de frente com a moto que seguia em sentido contrário.
 Local do acidente
Populares informaram que o motorista do veiculo Scort tentou de todas as formas evitar o acidente, ao ponto de jogar o carro por sobre umas arvores chegando a derrubá-la e bater no muro de uma residência.
As primeiras informações são que o nome da vitima fatal ANTÔNIO MARCOS MONTEIRO, 30 anos de idade,  mais conhecido por MARCOS DO BANGUÊ e que residia na Rua Professor Luiz Soares, mais conhecida como rua da sede centro de Assu.

O motorista evadiu-se do local, a equipe do SAMU foi até o local mais infelizmente nada pôde fazer, o NORE realiza os procedimentos até a chegada dos peritos do ITEP.

Informações e fotos: Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário