segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

TRÊS PESSOAS FORAM DETIDAS COM ARMA E DROGAS NO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ


Policiais da VTR ROCAM Comandada pelo o SD Fernandes com Apoio dos guerreiros e Alan Nogueira, em patrulhamento de rotina no inicio da Tarde de domingo 06 de janeiro de 2013, suspeitaram de dois indivíduos, na Rua Projetada s/n no Bairro Santo Antônio, nas proximidades do Galego dos Bolos, resolveram abordá-los.
No momento da abordagem um dos elementos disparou contra os Policiais e conseguiu fugir. Com elementos estava FERNANDO PARANGE DA SILVA que foi detido e levado para delegacia de plantão, mais o mesmo negou o envolvimento

Na seqüência fizeram patrulhamento na Travessa André Fernandes ainda no Santo Antônio, os policiais abordaram um menor e com ele foi  encontrado  um revólver calibre 32 com três munições deflagradas.

Em outra abordagem na Rua Epitácio Pessoa, no Bairro Bom Jardim 1012 foi apreendidos dois tabletes de maconha e dez pedras de Crack com um elementos de nome JOÃO PAULO ALBUQUERQUE DA SILVA.

Todos os detidos FORAM encaminhados para Delegacia de Plantão e apresentados ao Delegado Plantonista Dr. Edvan Queiroz para os procedimentos de praxe.

Informações: O Câmera 2
Por Alcivan Villar

Nenhum comentário:

Postar um comentário