quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

PRESIDENTE DA OAB DE MOSSORÓ TRABALHA NA TENTATIVA DE ACELERAR INVESTIGAÇÕES EM TORNO DO ASSASSINATO DE ADVOGADO.


O presidente Aldo Fernandes, da OAB de Mossoró, continua acompanhando de perto o desenrolar das investigações em torno do assassinato do advogado Marcelo Roverlando, morto a tiros no dia 09 de janeiro em Apodi/RN.
O presidente da OAB de Mossoró trabalha na tentativa de indicar uma equipe especializada de investigadores para atuar no caso do advogado assassinado. Aldo Fernandes tem mantido conversas diárias com o presidente da Seccional do RN, Dr. Sérgio Freire, na tentativa de acelerara o processo investigativo.

Marcelo Roverlando estava em uma motocicleta, a 30 metros de casa, quando foi alvejado com cinco tiros, por dois homens que também estavam em uma moto. Ele morreu no local, antes da chegada do socorro médico.

Marcelo Roverlando Jorge de Moura nasceu no município de Apodi em 1974. Filho de Jeovani Jorge de Moura e Maria M. de Moura, e se formou em Direito na Universidade Federal do Rio Grande do Norte em 2003.

Os presidentes Ophir Cavalcante e Aldo Fernandes confirmam presença na posse da nova diretoria da OAB potiguar

O presidente do Conselho Federal da OAB, Ophir Cavalcante, e o Presidente do Conselho Subsecional da OAB em Mossoró, Aldo Fernandes, comparecerão à posse da Diretoria do RN, do Conselho Secional do RN e Caixa de Assistência dos Advogados do Estado (CAARN), para o triênio 20013/2015, que ocorrerá amanhã, no dia 17/12/2013, na Olimpo Recepções, localizada na Cidade de Natal/RN                       

O advogado Sérgio Eduardo da Costa Freire assumirá a Presidência do Conselho Secional. Além do presidente comporão a diretoria da Secional os advogados Marcos José de Castro Guerra, como Vice-presidente; João Maria Trajano, como Secretário Geral; Cristina Daltro Santos Menezes, Secretária Geral Adjunta; e Thiago Galvão Simonetti, como tesoureiro. Também estarão presentes os Conselheiros Federais eleitos Paulo Eduardo Teixeira, Lúcio Teixeira dos Santos e Humberto Henrique Costa Fernandes do Rego.         

A primeira reunião do Conselho Seccional será extraordinária e está marcada para o final de janeiro, por convocação do novo presidente.     


Assessoria da OAB-Subseção de Mossoró
Luciano Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário