quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

MOTO BROS TOMADA DE ASSALTO EM MOSSORÓ É RECUPERADA EM PASSAGEM DE PEDRA PELA ROCAM.



No final da manhã de quinta feira, 10 de janeiro de 2013, por volta das 11h30min. O “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública recebeu informações via 190 de populares da Comunidade de Passagem de Pedra, Zona Rural de Mossoró, comunicando que tinha uma moto tipo BROS de cor preta, ano 2010, placa NNU 2586 de Mossoró, abandonado nas proximidades do Rio.
 Moto na DEFUR
O CIOSP enviou a ROCAM 32 composta pelos guerreiros Alan, Nogueira e Fernando, com apoio da CIPAM ao local informado, que constatou a veracidade da informação, existia uma moto abandonada, travada em um matagal, os policiais conduziram a mesma até a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, onde foi apresentada ao titular o Bacharel  Luís Fernando que encaminhou para o setor de vistoria onde passou pelos procedimentos de praxe, e depois foi devolvida a seu legitimo proprietário.
 Samuel e Jomar da TV Mossoró
O proprietário da motocicleta SAMUEL BEZERRA, conversou com a reportagem do 4dazpatrula, e disse que saia de sua residência na Rua Antonio Victor no Conjunto Habitacional Vingt Rosado em Mossoró na última  segunda feira (07), por volta 16 horas, cerca de 200 metros de sua casa, tentou  fazer uma convenção em baixa velocidade, quando foi surpreendido por dois elementos a pé e armados de revolver, que se aproximou e anunciou o assalto, chegando até a ameaça-lo de atirar se ele não ligasse a moto, pois os meliantes não conseguiram ligar a motocicleta”. Finalizou.
 
Moto sendo recolhida pela seguradora
Samuel pagava um seguro de 700,00 (setecentos reais) a uma asseguradora de veículo, que mandou um veiculo tipo guincho a DEFUR para recolher a motocicleta, que passará também por uma vistoria na empresa e depois devolverá a moto ao proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário