quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 12º DE 2013.


No inicio da manhã de quinta feira, 24 de janeiro de 2013, a Central de Policia, recebeu informações de populares que numa estrada carroçável, denomidada de Avenida Antonio Campos no Alto da Pelônha em Mossoró, nas proximidades do Abatedouro Frigorifico Industrial de Mossoró, existia um corpo de um homem crivado de balas.
 Local do Crime
O “CIOSP” de imediato enviou a Radio Patrulha 1221, comandada pelo Sd. Adriel e o guerreiro Aristotares, que ao chegar no local informado constatou a veracidade da informação, tinha um corpo de um homem ainda não identificado, morto com disparos de arma de fogo e com quatro capsula de balas intactas em uma das mãos.
 A vitima e as balas encontradas em suas mãos
De acordo com informações nos repassadas pelo comandante da Radio Patrulha 1221 Sd. Adriel dão conta que na noite de quarta feira (24), por volta das 21 horas, eles foram informados via CIOSP de disparos de arma de fogo naquela região, fizeram patrulhamento, mais devido ao difícil acesso e a escuridão, os policiais não encontraram o corpo, que só foi encontrado nesta manhã por populares.
 Cb. Rudney/Francileno Gois do Ronda Policial
A Radio Patrulha 1216, comandada pelo Cb. Rudney e o guerreiro Maximiliano, renderam a VTR 1221, e fizeram o isolamento do local até a chegada da equipe da Policia Técnica do ITEP, coordenada pelo Perito Criminal Joaquim Guimarães, que periciaram a área, fizeram a coleta das provas e recolheram o corpo para os trabalhos de necropsia.
 Perito Criminal/Joaquim/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
De acordo com informações do Perito Criminal Joaquim Guimarães, a vítima foi alvejada com dois disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça e outro no peito.

O corpo da vitima ficará no ITEP até que algum familiar venha fazer o reconhecimento, para que o corpo seja liberado para sepultamento.

Quaisquer informações sobre este crime e identificação da vitima, atualizaremos a noticia. Aguarde!


Nenhum comentário:

Postar um comentário