quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO FOI REGISTRADO EM MOSSORÓ O 8º DE 2013.



Na noite de quinta feira, 17 de janeiro de 2013, a Central de Operações da Policia Militar, registrou o segundo homicídio da noite, o 8º do ano de 2013.
 
 
 Local do crime
MARIA LUANA OLIVEIRA DE SOUSA, 17 anos de idade, residente na Rua Integração – 19 – no Conjunto Habitacional Integração em Mossoró, foi atingida com um disparo de arma de fogo na boca, tendo morte instantânea.
 Luana morte dentro de casa
De acordo com informações nos repassadas pela policia, dão conta que LUANA chegava a sua residência, acompanhada do seu namorado e de uma irmã, quando dois elementos em uma motocicleta tipo TRAXX, se aproximou e efetuou os disparos para matar o namorado da vitima de nome DUDÉ, mas atingiu LUANA.

Ainda fomos informados no local que DUDÉ ainda sacou uma revolver e efetuou dois disparos contra seus desafetos, mais não teve êxito, errando o alvo. Os policiais ainda nos informou que cerca de dois meses atrás, DUDE sofreu uma tentativa de homicídio, e nesta noite os meliantes vieram mata-lo, mais matou outra pessoa.
Policiais da Radio Patrulha 223, comandada pelo Sarento Nilson e o Cabo Geraldo, com apoio dos guerreiros Evandro e Robson, foram os primeiros a chegarem ao local mais LUANA já esta sem vida. Mas a policia já tem o nome dos suspeitos e já estão em diligencia no intuito de prendê-los.
 
A equipe da Delegacia de Plantão, composta pelo APC: Wilson Olho de Gato e Gonçalo Nobre estiveram no local fazendo levantamento e colhendo informações, para serem repassadas ao Delegado Plantonista D. Caetano Balmann, que enviará um relatório contendo informações sobre o crime a titular da “DEAM”, a bacharela Cristiana Magalhães, que ficará a cardo das investigações e elucidação do crime.

Policiais civis e militares fizeram o isolamento do local até a chegada da equipe do ITEP coordenada pelo Perito Criminal EDUARDO, que fizeram a pericia na área, coletaram provas e recolheram o corpo para os trabalhos de necropsia.
 Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário