terça-feira, 8 de janeiro de 2013

FORAGIDO DA JUSTIÇA DE ALTO DO RODRIGUES E RECAPTURADO EM MOSSORÓ.



Um foragido da justiça da Cidade de Alto do Rodrigues/RN, foi recapturado pela policia civil na tarde de terça feira, 08 de janeiro de 2012, na Rua  Francisco Chagas no Abolição – I - em Mossoró.
De acordo com informações nos repassadas pelo agente de investigação da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, APC. Ailson dão conta que eles receberam informações anônimas que existia um foragido da justiça na referida rua acima citada, a equipe de agentes foram ao local informado e encontraram o foragido, sentado em uma calçada ouvindo rádio, os policiais abordaram o mesmo e deram voz de prisão que não ouve  reação por parte do foragido.

Trata-se de ANTONIO EDILSON ARAÚJO DOS SANTOS, 26 anos de idade, conhecido como DILSINHO, natural de Mossoró, foi preso no artigo 157 do “CPB” no inicio do ano de 2011, por assalto a mão armada a uma lotérica na Cidade de Alto do Rodrigues, e o mesmo fugiu em dezembro de 2011, após serrar as grades da cela da delegacia onde se encontrava preso.

Nilsinho vai ser reconduzido a Cidade de Alto do Rodrigues para cumprir o restante da sua pena e ficara a disposição da justiça daquela comarca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário