quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

FILHO COM DISTURBIO MENTAL MATA PAI A TIRO NO BAIRRO AEROPORTO - I EM MOSSORÓ.



Na manha de quinta feira, 03 de janeiro de 2013, por volta das 10h40min. A Central de Operações da Policia Militar, registrou o primeiro crime de homicídio do ano em curso na Rua Raimundo Nonato Chaves – 86 – Aeroporto I, em Mossoró.
 
 Local onde aconteceu a tragedia
ADONIAS VALCÁCER DE FREITAS, 64 anos de idade, comerciante, residente nos cruzamentos das Ruas Raimundo Nonato Chaves com a Rua Cicero Rodrigues Gabriel no Aeroporto I, em Mossoró, a vitima foi assassinada pelo próprio filho ADONIAS VALCÁCER DE FREITAS FILHO, 26 anos de idade, que tinha problemas mentais e residia com o pai.

De acordo com informações repassadas por alguns familiares a policia, dão conta que ADONIAS pai e ADONIAS filho, viviam em discursões por causa de um medicamento controlado que o filho tinha que tomar e  não tomava.

Ainda de acordo com informações colhidas no local, é que na manhã de hoje, eles tiveram uma discursão e VALCÁCER FILHO, tinha ameaçado o pai de morte. Aproveitou o descuido e pegou o revolver calibre 38 municiado que pertencia ao pai e efetuou vários disparos que culminou na morte da vitima, que não houve tempo de receber atendimento médico.
Arma na DEHOM
Um irmão do acusado que é policial do GTO, por pouco não evitou a tragédia familiar, quando foi avisado do desentendimento entre seu irmão e seu pai,  se desloucou até o comercio e residência do seu pai,  encontrou seu irmão ainda com a arma em punho e o fato consumado.

Uma equipe de APC, coordenada pelo agente investigador Ailson da DEHOM, Delegacia de Homicídio de Mossoró, esteve no local colhendo informações e fazendo levantamento para serem repassadas ao titular da pasta o bacharel Roberto Moura para os procedimentos futuros.
 Tenente PM Passos

Comandante do 2º BPM - Ten. Cel. Alvibá.
Várias viaturas da PM estiveram no local, o comandante do 2º BPM Ten. Cel. Alvibá Gomes acompanhou o caso de perto no local, até a chegada da equipe do ITEP, que periciou a área, coletaram provas e vestígios e recolheram o corpo para os procedimentos de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário