quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

DOIS HOMENS SÃO BALEADOS NO BAIRRO SANTO ANTONIO EM MOSSORÓ.



Na tarde de quinta feira, 31 de janeiro de 2013, por volta das 16h40min, a cidade de Mossoró foi palco de duas tentativas de homicídio, fato ocorrido na Rua Luís Colombo no Bairro Santo Antonio.
CLAUDIO DE PAIVA, 35 anos de idade, residente na Rua Francisco Pascoal no Bairro Santo Antonio em Mossoró, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo nas pernas, atingindo seus testículos.
 
FRANCISCO DAS CHAGAS SILVA, 46 anos de idade, residente na Rua Luís Colombo no Bairro Santo Antonio em Mossoró. foi alvejado com um disparo de arma de fogo na mão direita.
 
De acordo com informações nos repassadas pela policia, dão conta que as duas vitimas estavam sentados em uma calçada quando dois elementos armados em uma motocicleta tipo BIZ de cor verde, se aproximou dos dois efetuando vários disparos em direção dos mesmos, ainda de acordo com a policia, os disparos eram para CLAUDIO e terminou atingindo FRANCISCO DAS CHAGAS também.

As duas vitimam foram socorridas para a “UPA” Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antonio, por populares e depois transferidos conscientes e orientados pela viatura Bravo 01 do SAMU, composta pelos socorrista Eládio e a Técnica de Enfermagem Alvaneide, para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde passarão por avaliação médica e pequena intervenção cirúrgica. Mas não corre risco de vida.

A viatura do SAMU com as duas vitima foram escoltadas pela Radio patrulha 227 comandada pelo Cabo Manoel e o guerreiro Moacir até o HRTM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário