quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

DOIS ELEMENTOS ARMADOS ASSALTAM A GG LANCHES EM MOSSORÓ.



No inicio na manhã de quarta feira, 30 de janeiro de 2013, por volta das 04 horas, dois elementos armados em uma motocicleta tipo tornado de cor escura, assaltaram os proprietários da GG Lanches localizada na Praça Alípio Bandeiro “Praça do mercado” no Alto da Conceição em Mossoró.
 Nosso parceiro GG Lanches/Foto Jr Dantas/4dzpatrulha
De acordo com informações nos repassadas por Gilson gerente da GG Lanches, os elementos se aproximaram dele já com arma em punho anunciando o assalto e pedindo o dinheiro, o gerente disso que não tinha dinheiro, mas o malévolo insistiu e ameaçou de atirar caso ele não repassasse o dinheiro. Então para evitar que o assaltante atirasse, Gilson entregou todo apurado da noite, cerca de R$ 2,500,00 (dois mil e quinhentos reais), os assaltantes após o ato criminoso, fugiu com destino ignorado sem deixar pista.

Mas toda ação praticada pelos assaltantes na GG Lanches, foram monitoradas e gravadas pelo sistema eletrônico, câmeras instaladas na praça e as imagens serão entregues a policia, para investigação e descobrir a identificação dos bandidos e prende-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário