quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

CRIME DE HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ.


Na tarde de quarta feira, 16 de janeiro de 2013, o “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, registrou mais um crime de homicídio o 6º do ano de 2013, desta vez na BR 405 – KM 24 – Zona Rural da Cidade de Mossoró.
 Fazenda São Lourenço - local do crime
ANTONIO CARLOS DA COSTA, 55 anos de idade, conhecido como DUDU, natural da Cidade de Mossoró, era caseiro da Fazenda São Lourenço, situada às margens esquerda da BR 405, sentido Mossoró/Apodi, foi assassinado com disparos de arma de fogo, no terreiro da fazenda, entre a casa e a porteira.
Antonio Carlos Moto a tiros 
De acordo com informações colhidas no local dão conta que dois elementos em uma motocicleta chegaram à porteira, e devido ter uma garrafa peti com água e um copo nas proximidades onde o corpo de DUDU estava, tudo leva a crê que os assassinos tenham chamado a vitima e pedido água, para atraí-lo até o local onde aconteceu o crime.

Devido informações repassadas a policia no local por familiares, é que DUDU tinha feito uma venda de 02 animais “bovinos”, e estava com dinheiro, a policia vai trabalhar nesta linha de latrocínio “ASSALTO SEGUIDO DE MORTE”.
 Sd. Jean repassando informações a TV Mossoró
A Radio Patrulha da Comunidade do Jucuri, composta pelos policiais militares, Juvino, Jean e Antonio Carlos, foram informado por trabalhadores que prestam serviços a Petrobras sobre um corpo de um homem caído no terreiro da fazenda com marcas de sangue, quando os policiais chegaram ao local, DUDU já se encontrava sem vida.

Policias da Força Tática 02 e 33, composta por Clementino, Rosário, Guimarães, R. Soares e Charlisson, que foram em apoio a VTR do Jucuri, quando chegaram na Comunidade do Forno Velho se depararam com uma motocicleta de Bros de cor vermelha, placa NOA-9308 Mossoró RN. Tomada de assalto nas Malvinas no dia 26 de dezembro de 2012, abandonado com um pneu furado, sem combustível e com marcas de sangue, possivelmente a moto usada no crime, e os meliantes tomaram uma moto tipo Bis para fugirem da ação policial.
 Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
A investigação deste crime ficara a cargo do titular da “DEHOM” Delegacia do Homicídio de Mossoró, que tem a frente o bacharel Roberto Moura, que mandou sua equipe ao local fazer levantamento e colher informações no local  para investigações futuras.
  
A VTR do Jucuri fez o isolamento do local do crime, até a chagada da equipe do ITEP que periciou a área, coletaram provas e recolheram o corpo para os trabalhos de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário