terça-feira, 22 de janeiro de 2013

A PEDIDO DA OAB, SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DESIGNA EQUIPE ESPECIALIZADA PARA ATUAR NAS INVESTIGAÇÕES DE CRIME CONTRA ADVOGADO


O presidente Sérgio Freire, da OAB/RN, recebeu hoje (22) a confirmação do secretário de Segurança do RN, Aldair da Rocha, de que as investigações em torno do assassinato do advogado Marcelo Roverland de Moura serão coordenadas por uma equipe especializada.
Ontem, na segunda-feira (21), o presidente Aldo Fernandes, dirigente da OAB, Subseção de Mossoró, esteve reunido com o presidente Sérgio Freire; oportunidade em que reforçou o pedido para que Sérgio Freire intercedesse no sentido de solicitar a indicação de um delegado especial para atuar nas investigações do crime contra o advogado Marcelo Roverland.    

Os presidentes Sérgio Freire e Aldo Fernandes aguardam agora a nomeação do delegado especializado e de sua equipe.

Marcelo Roverland de Moura, morto em Apodi no dia 09 de janeiro deste ano. Segundo informações, o advogado foi vítima de uma emboscada próximo à sua residência.

Dois suspeitos fugiram numa motocicleta após efetuarem vários disparos que atingiram a cabeça, ombro e região lombar da vítima. Marcelo Roverlando morreu no local, sem que houvesse tempo de ser socorrido.


Informações: Assessoria da OAB – Subseção Mossoró
Luciano Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário