segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

TRÊS PESSOAS SÃO BALEADAS NO ABOLIÇÃO I EM MOSSORÓ.



Três pessoas são alvejada com disparos de arma de fogo, na noite de segunda feira, 03 de dezembro de 2012, na Rua Francisco Chagas no Abolição I, nas proximidades da casa de Show Extra em Mossoró.
De acordo com informações colhidas no HRTM com familiares e socorristas do SAMU, dão conta que elementos armados em uma carro de cor branca, passaram na rua e efetuando  vários disparos de arma de fogo, contra essas pessoas que estavam neste residência. Ferindo três, não sabemos qual era o alvo dos atiradores.
 
Foram atingidos na tentativa de homicídio: WESLEY BARBOSA DE SOU, 22 anos de idade, com um disparo transfixante no ombro e atingiu o pulmão, estado de saúde inspira cuidados, sua mãe nos informou que esta é a segunda tentativa de homicídio que seu filho sofre.
ALBECI PEREIRA DA SILVA, 40 anos de idade, foi atingido com um disparo no abdômen, quando fazia uma cobrança na proprietária da residência, talvez tenha sido atingido por esta no local errado na hora errada.
Um menor de 17 anos de idade, foi atingido com dois disparos sendo um na pena com entrada e saída e outro na região glútea. Todos foram socorridos pelas viaturas do SAMU, Bravo 01 e 02 e a ALFA, para o Hospital regional Tarcísio Maia. Onde passaram por intervenções cirúrgicas e ficaram internados em observação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário