quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

TRAFICANTES SÃO PRESOS EM FLAGRANTE POR TRAFICO DE DROGAS NA VILA DE PONTA DO MEL


Na manhã de quarta feira, 19 de dezembro de 2012, no combate intenso contra traficantes e ao tráfico de drogas e entorpecentes, a Polícia Militar através dos Policiais Militares NÉRIS e ANTONY, lotado na 2ª Companhia de Policia da Cidade de Areia Branca, comandado pelo Capitão PM JAILSON ANDRELINO, prenderam três pessoas acusadas de trafico de drogas na Vila Praia de Ponta do Mel em Areia Branca.
 Os dois acusados na DP com o material apreendido
Os policiais desconfiaram do movimento e resolveram abordar os elementos conhecidos por, RAILTON NONATO DO NASCIMENTO, 27 anos de idade, carroceiro, RICARDO PEREIRA DE SOUZA, 32 anos de idade, servente, além de uma mulher que Polícia Civil não revelou seu nome.

Os traficantes detidos residem na Cidade de Mossoró, e estavam na Vila Praiana de Ponta do Mel, em uma motocicleta tipo Honda Fan de cor vermelha, de placa NOG 8618, e em poder dos mesmos os policiais encontraram, cerca de 20 gramas de maconha processada pronta para o consumo, 75 pedras de Crack prontas para serem comercializadas, e R$ 250,00 em dinheiro fracionado da venda dos entorpecentes.

Os policiais conduziram os acusados, juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Policia Civil, onde foram apresentados ao titular da pasta o Bacharel Renato Batista, que após ouvi-los autuou os mesmo no artigo 33º do CPB – Por trafico de drogas.

Conforme estatísticas da Policia Militar, em operações no combate ao trafico de drogas na Vila Praiana de Ponta do Mel, já foram efetuadas 18 prisões de traficantes no ano de 2012, Ainda de acordo com informações nos repassadas pelo Capitão PM Jailson Andrelino, comandante da 2ª CIA de Areia Branca, dão conta que a partir do dia 20 de dezembro, que se inicia a Operação Verão no litoral de Areia Branca. Os trabalhos serão voltados na perspectiva de dar maior segurança à população da cidade e turistas que venha que venha conhecer nosso litoral.

A parceria entre as policiais militar e civil, comandada respectivamente pelo Capitão PM Jailson Andrelino e o Bacharel Renato Batista, juntamente com seus policiais, está em alta na Cidade de Areia Branca, pois já foram tirados de circulação vários elementos indesejáveis a sociedade que praticavam atos criminosos e ilícitos na cidade, com também apreensão de drogas e várias armas que serviam para praticar de assaltos e até crimes na cidade. PARABÉNS A POLICIA MILITAR E CIVIL PELO BOM TRABALHO DESENVOLVIDO EM AREIA BRANCA.


Informações: Cap. PM Jailson Andrelino
Comandante da 2ª CIA de Areia Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário