segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO SANTA DELMIRA EM MOSSORÓ.



Na noite de segunda feira, 17 de dezembro de 2012, por volta das 19h40min. A Central de Operações da Policia Militar registrou uma tentativa de homicídio na Avenida Santa Luzia no Conjunto Habitacional Santa Delmira em Mossoró.
 Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
FRANCISCO BRUNO DIAS DA SILVA, 18 anos de idade, residente na Rua Sonia Maria Antunes de Queiroz no Conjunto Santa Delmira em Mossoró, foi alvejado com três disparos de arma de fogo, sendo dois nas costas e um no abdome, por um elemento em uma motocicleta na Praça do Santa Delmira.

De acordo com informações nos repassadas pela madrasta de BRUNO, dão conta que o mesmo estava sentado na praça quando foi alvejado com os disparos de arma de fogo, ela nos repassou ainda que o mesmo era viciado em drogas e praticava pequenos furtos para manter o vicio, e, acha que a tentativa contra BRUNO, ainda tem alguma coisa com a morte do seu irmão que aconteceu a 15 dias atrás. A vitima informou o nome do atirador ao pai e a policia.

BRUNO recebeu os primeiros socorros no local pela ALFA 01 do SAMU, coordenada pelo medico intervencionista Dr. Dickson e seus auxiliares Luciano, Sandra e Risalva, e depois foi conduzido para o Hospital Regional Tarcísio Maia onde passará por uma cirurgia. Ainda de acordo com informações do medico que acompanhou a vitima ate o hospital, seu estado de saúde inspira cuidados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário