quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO PAREDÕES EM MOSSORÓ.


No final da manhã de quarta feira, 26 dezembro de 2012, por volta das 12 horas, VANDERLEY ALVES DE SOUSA, 28 anos de idade, foi vítima de uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo em Mossoró.

Fotos cedidas: O Cãmera 2
De acordo com  informações repassadas a policia, é que  a vítima estava na calçada de sua residência situada à Rua Tibério Bulamarque, Bairro Bom Jardim em Mossoró,  quando dois elementos em uma motocicleta  de cor azul,  passaram e efetuaram os disparos de arma de fogo contra VANDERLEY, que foi atingido com dois disparo, sendo um  na mão que transfixou e alojou-se no pescoço e outro  na região do abdômen sem orifício de saída.
VANDERLEY, recebeu os primeiros socorros no local e depois  foi conduzido pela ambulância ALFA do SAMU para o  Hospital Regional Tarcísio Maia, onde foi recebido pela equipe médica de plantão,  seu estado de saúde é considerado grave.
Segundo informações da PM a vítima já tempassagem pela polícia e esta não é a primeira vez que tentam contra sua vida.
Policiais da Rádio Patrulha 222 composta pelos guerreiros Levi, Victor Gê e Mascarenhas , deram apoio e escoltaram a SAMU do local até o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário