sábado, 1 de dezembro de 2012

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA ILHA DE SANTA LUZIA EM MOSSORÓ.


No final da manhã de sábado, 01 de dezembro de 2012, por volta das 12h30min. O CIOSP, Central de Operações e Segurança Pública da Policia Militar, registrou uma tentativa de homicídio por arma de fogo na Rua Pedro Ciarline na Ilha de Santo Luzia em Mossoró.
 Gledson chegando ao HRTM - Fotos/Jr Dantas/4dzpatrulha
GLEDSON DE SOUSA BRASIL, 25 anos de idade, residente na Rua Luís Gonzaga Ferreira no Bairro Doze Anos em Mossoró, foi alvejado com três disparos de arma de fogo sendo, dois na perna esquerda e um no braço esquerdo.

De acordo com informações nos repassadas pela policia dão conta que GLEDSON, estava no bar do Galego, quando dois elementos armados em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram cerca de seis disparos contra a vitima que foi atingido com três.

A Rádio patrulha 1224, composta pelos Sds. Ediel e Targino foram ao local no intuito de prender os atiradores, mas não obtiveram êxito, pois os malévolos após tentarem contra a vida de GLEDSON fugiram com destino ignorado sem deixar pistas.

A viatura Bravo 03 composta pelos socorristas Oliveira e Neves, fizeram os primeiros socorros no local e depois conduziram o mesmo para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde foi recebido pela equipe médica de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário