sábado, 15 de dezembro de 2012

POLICIAIS DO “DPRE” RECUPERA MOTO TOMADA DE ASSALTO EM MOSSORÓ.


No final da noite de sexta feira, 14 de dezembro de 2012, por volta das 23 horas, policiais lotados no 2º “DPRE’ Departamento de Policia Rodoviária Estadual, em patrulhamento pelo Bairro Santo Antonio, se deparou com dois elementos em uma motocicleta sem placa, que ao notarem a presença da policia, saíram em disparada, os policiais entraram em perseguição aos mesmos, mas quando chegaram por trás da INDUFAL, os elementos abandonaram a moto e adentraram em um matagal.
 Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
Os policiais solicitaram reforço ao “CIOSP” que enviou a ROCAM, CIPAM, Força Tática e Rádio Patrulha da área, fizeram um patrulhamento geral nas localidades mais próximas, mas não obtiveram êxito, os elementos conseguiram fugir do cerco policial.

A motocicleta foi conduzida para a Delegacia de Plantão, ao ser apresentado ao delegado plantonista Dr. Teixeira Junior, os policiais informaram que a motocicleta tinha queixa de roubo conforme informações repassadas pelo CIOSP.

A motocicleta tipo Yamaha, modelo FAZER 250 cilindrada, de cor preta, placa NOH 2027, ano 2011/2012, em nome de Alsimar Espínola da Silva, que foi tomada de assalto na quarta feira, (12) no Bairro Aeroporto I em Mossoró, por um elemento armado que se aproximou da vitima, anunciou o assalto levou sua moto.
A moto está na DP aguardando o proprietário munido da documentação da mesma, que após ser dado baixo de roubo no sistema será entregue ao seu dono.


Equipe da Delegacia de Plantão:

DPC: Dr. Teixeira Junior

EPC: Domingos Peixoto

APC: Erivelton Polari, Joathan e Cesar Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário