quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

POLICIAIS DA FORÇA TÁTICA 02 RECUPERAM TAXI TOMADO DE ASSALTO EM MOSSORÓ.


Na noite de terça feira, 11 de dezembro de 2012, por volta das 19h30min. Policiais da Força Tática 02 comandada pelo Sd. Gomes e os guerreiros Soares e Widnei, recuperaram um Taxi tipo Corsa GM Sedan Premium de cor branca, placa NOA 2045, ano 2011/2012, que estava abandonado na Rua Pedro Xavier no Bairro Nova Betânia, nas proximidades do Estádio Manoel Leonardo Nogueira “NOGUEIRÃO” em Mossoró.
 Sd. Gomes -Comandante da Viatura FT.
 
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Os policiais já tinham informações que na noite de segunda feira, 10 de dezembro de 2012, por volta das 20 horas, o referido veículo tinha sido tomado de assalto nas proximidades da UERN em Mossoró.

De acordo com o proprietário do veículo que não vamos revelar sua identificação, nos informou que na noite do assalto, os elementos chegaram no posto onde o mesmo faz ponto,  pegou a corrida com os dois individuo para o Bairro Costa e Silva, quando chegou nas proximidades da UERN os bandidos anunciaram o assalto, levando meu veiculo.

O Veículo foi conduzido pelos policiais até a Delegacia de Plantão, apresentado ao Delegado Plantonista Dr. José Vieira, que após os procedimentos feitos na DP foi devolvido a seu legitimo proprietário.

Equipe da Delegacia de Plantão:

DPC; Dr. José Vieira

EPC: Cesar Alves

APC: Carmelita Fonseca, Claudio carvalho e Pedro Olimpio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário