quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

PM APREENDE MARERIAL FURTADO DE UMA CONSTRUÇÃO EM MOSSORÓ



Policiais da Radio Patrulha 222, composta pelos guerreiros Dantas e Moacir, receberam informações via “CIOSP” Cetro Integrado de Operações e Segurança Pública, que tinha um grupo de quatro elementos, sendo três numa carroça e um numa bicicleta dando apoio, (olhando nas esquinas se vinha alguém ou a policia), furtando material de uma construção na Rua Luiz Fausto – 225 – Bairro Santo Antonio (por trás do Hotel Garbos) em Mossoró.
 Carroça e animal usado pelos individuos para furtar
Os policiais foram ao local informado com o apoio do Tenente Julio Cesar, oficial de dia em serviços, mas não conseguiram localizar os elementos, então os policiais da RP 222, fizeram uma campana nas proximidades da construção, e por voltas das 03h30min. Os indivíduos voltaram e pegaram mais materiais, mas quando notaram a presença da policia, conseguiram fugir deixando a bicicleta, e o material furtado em cima da carroça.
 Equipe da Deleagia de Plantão/Francileno Gois do Ronda
Os policiais conduziram a carroça juntamente com o material apreendido até a Delegacia de Plantão, onde foi apresentado ao delegado plantonista Dr. Edvan de Queiroz e sua equipe, que fez o termo de apreensão e depois devolveu todo material ao proprietário da obra. O fato inusitado é que a carroça com o animal, não foi recebido pelo IBAMA, pois não se trata de animal silvestre, então a equipe de plantão está tentando junto a uma Secretaria Municipal, a possibilidade de receber o animal e a carroça, pois até o momento não apareceu ninguém para reclamar sua propriedade.

Relação do material apreendido: 04 sacos de cimento Mizu, 01 geladeira de cor branca Electrolux, 01 cano de 100 polegadas medindo 06 metros, 04 joelhos e 02 curvas de 100 polegadas, 01 bicicleta de cor preta marca maresia, 01 carroça e um cavalo de 02 cores, branco e preto. Todo material foi apreendido pelos policiais militares em frente à construção na rua e bairro acima citado.
 
 Material apreendido na DP
 Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Equipe da Delegacia de Plantão:

DPC: Francisco Edvan de Queiroz

EPC: Domingos Peixoto

APC: Erivelton Polari, Carmelita Fonseca e Cesar Alves.




Nenhum comentário:

Postar um comentário