quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

PERSEGUIÇÃO POLICIAL TERMINA COM UM PRESO E MENOR APREENDIDO



O Setor Policial foi bastante movimentado na Cidade de Areia Branca. Na tarde desta quinta-feira, 13, foi bastante trabalhosa para a Polícia Militar.

Os Policiais SD Pinheiro e SD Maycon que estavam a paisana na praia de Upanema suspeitaram das atitudes de EMERSON CASSIANO DA SILVA, 20 anos, moto taxista e um menor de 15 anos, estudante.
 Emerson foi preso portando 01 RV calibre 38, com seis balas
Os elementos circulavam de moto em área próximo a bares e restaurantes. Ao desconfiar dos movimentos realizados por eles, os policiais resolveram segui-los. Ao iniciar perseguição, os meliantes dispararam tiros contra os veículos dos policiais, mas não conseguiu atingir ninguém. Eles portavam um revolver calibre 38 com seis tiros.

A prisão foi efetuada na estrada que dá acesso à praia do Meio, ou praia da Costa. Ambos foram levados para a delegacia de Areia Branca e em seguida foram transferidos para a Delegacia de Plantão em Mossoró para os procedimentos cabíveis.

O trabalho da guarnição de plantão foi essencial para o êxito da operação que tirou de circulação uma arma e dois envolvidos com o mundo do crime.

O Conselho Tutelar do Município de Areia Branca acompanha o envolvimento do menor nesse ato infracional.

O trabalho do Capitão PM Andrelino a frente à 2ª CIA da Cidade de Areia Branca, continua em alta, pois juntamente com sua equipe de policiais, estão tirando constantemente armas, drogas e elementos não desejáveis a sociedade da Cidade de Areia Branca de circulação. Parabéns a todos.

Informações Cap. PM Jailson Andrelino
Comandante da 2ª Companhia da Cidade de Areia Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário