sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 136º DO ANO DE 2012.


Na manhã de sexta feira, 21 de dezembro de 2012, por volta das 9h30min. O “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública registrou mais um crime de homicídio, o de nº 136º do ano em curso. Fato ocorrido no Conjunto Habitacional Wilson Rosado, ao lado direito da BR 304 sentido Mossoró/Fortaleza.
 Local do Crime
FABIO MORAIS PEREIRA, 20 anos de idade, conhecido com FABINHO PERIQUITO, estava na Rua Celso Rêgo, quando um Fiat Uno de cor prata, se aproximou da vitima e os elementos que ocupavam o veículo começaram a efetuar disparos contra o mesmo, que ainda tentou escapar dos seus desafetos, entrando em uma residência e saindo para o outro lado da rua, onde existia um matagal mais não resistiu a gravidades dos ferimentos causados pelos disparos, caiu e veio a óbito.
 
 Fabinho Periquito - Assassinado
 Sd. Emanuel - Comandante da RP
Os policiais da Radio Patrulha 221, composta pelos Sds. Sérgio e Manuel, foram os primeiros a chegar ao local, acionaram a SAMU mais quando a equipe de socorristas chegou não poderão fazer mais nada, pois FABINHO PERIQUITO já estava sem vida.

A equipe da “DEHOM” Delegacia de Homicídio de Mossoró, coordenada pelo investigador Ailson, estiveram no local fazendo levantamento e colhendo informações sobre o crime, para serem repassadas ao titular da pasta o Bacharel Roberto Moura, para investigações futuras e elucidação do crime.

A equipe do ITEP coordenada pelo Perito Criminal Renildo, foram ao local, periciou a área, coletaram as provas e recolheu o corpo para os trabalhos de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário