quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

MOSSORÒ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 127º DO ANO DE 2012.

No final da noite de quarta feira, 05 de dezembro de 2012, por volta das 23 horas, a Central de Operações da Policia Militar registrou mais um crime de homicídio na Rua Emilio Castellar no Bairro Barroca em Mossoró.

MARINEIDE XAVIER FONSECA, de 43 anos de idade foi assassinada por um elemento ainda não identificado pela policia, com uma cutilada de um objeto pontiagudo e cortante, tipo face de serra, atingindo o coração da mesma, que teve morte antes do socorro médico.
De acordo com informações repassadas a policia pela filha da vitima, uma menor de 13 anos de idade, é que, sua mãe tomava banho em um banheiro no quintal da sua residência, quando foi atacada por um elemento com um pano cobrindo a cabeça, a menor tentou ajudar sua mãe, batendo com uma pá no individuo, mas não conseguiu, correu pedindo ajuda aos vizinhos, mas quando a ajuda chegou MARINEIRDE já se encontrava no chão, totalmente despida e sem vida.
 
Foto autorizada por uma irmã da vitima
 A Radio Patrulha 228, composta pelos Sds. Davi, Barbosa e M. Oliveira, a primeira a chegar no local, juntamente com o oficial de dia em serviços Tenente Passos e o patrulheiro Felipe, os socorristas do SAMU também estiveram no local mas não poderão fazer nada pois a vitima já estava sem vida, acionaram o ITEP coordenado pelo Perito Criminal Jader Viana e a Equipe de Plantão Comandada pelo Delegado Plantonista Dr. Teixeira Junior.

De acordo com o Perito Jader Viana, MARINEIRDE foi arrastada do banheiro cerca de 12 metros onde foi assassina, após a pericia o corpo foi removido para os procedimento de necropsia.

O Delegado Teixeira Junior, juntamente com os APC, Roberto Valcacio e Ricardo Lima, fizeram levantamento e colheram informações, que serão repassadas para o Titular da “DEHOM” Delegacia de Homicídio de Mossoró, o Bacharel Roberto Moura, que continuará as investigações para chegar ao criminoso e elucidar o crime.


Nenhum comentário:

Postar um comentário