terça-feira, 25 de dezembro de 2012

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 139º DO ANO DE 2012.

No final da tarde de terça feira, 25 de dezembro de 2012, por volta das 16 horas, o “CIOSP”, Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, registrou mais um crime de homicídio o de nº 139º do ano em curso em Mossoró.
 
Local do Crime
O fato se deu na Rua 06 de janeiro, em frente a E.E. José Nogueira no Bairro Santo Antonio, de acordo com informações colhidas no local do crime. Dão conta que dois elementos praticaram um assalto usando uma arma de brinquedo e tinham sido seguidos e alvejados com vários disparos de arma de fogo, por elementos ainda não identificados pela policia.
ANTONIO ALVES DUARTE FILHO, 27 anos de idade, conhecido como PRETO, residente na Rua Assis Silva no Bairro Santo Antonio em Mossoró, foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo, sendo: três na região lombar perfurante e um transfixante, o mesmo não resistiu a gravidades dos ferimentos causados pelos disparos  tendo morte instantânea.
Já seu companheiro conhecidos até o momento como  WEBERTON, 21 anos de idade, foi atingido com disparos de arma de fogo no braço, foi socorrido na UPA do Santo Antonio e depois transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, os dois estavam em uma Motocicleta tipo BIZ de cor vermelha, placa MYS 8759, que tinha queixa de roubo.
PRETO, já tinha passagem pela policia por roubo, estava em condicional, só assinando o processo no fórum, mais não estava comparecendo então estava como foragido da justiça.
 GCM do ROMPE
Os Guardas Civis Municipais do ROMPE, foram os primeiros a chegarem ao local e constatarem a ocorrência, seguidos da ROCAN, composta pelos Sds. Alan, Fernando e Nogueira.
 Dr. Edvan de Queiros - Delegado de Plantão
A equipe da Delegacia de Plantão comandada pelo Bacharel Edvan de Queiroz, esteva no local com o APC Ricardo Lima, colhendo informações se fazendo levantamento sobre o crime, que será repassado ao titular da pasta da DEHOM, Delegacia de Homicídio de Mossoró, o bacharel Roberto Moura, que continuará as investigações para elucidar o crime e prender os acusados.
 Arma de brinquedo/Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
 Otavio Damingos - Perito Criminal do ITEP

Policiais militares, GCM e agentes de policia civil fizeram o isolamento da área até a chegada da equipe do ITEP coordenado pelo perito criminal Otavio Domingos, que  periciaram o local, coletaram provas e recolheram o corpo para os procedimentos de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário