quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

MOSSORÓ REGISTA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 126º DO ANO DE 2012.

No madrugada de quarta feira, 05 de dezembro de 2012, por volta das 00h30min. A Central de Operações da Policia Militar de Mossoró, registrou mais um crime de homicídio o de nº 126º do ano de 2012. Fato ocorrido na Avenida Presidente Costa e Silva, 1338, Abolição IV em Mossoró.


FRANCISCO BRENO DA SILVA, 16 anos de idade, solteiro, natural de Mossoró, conhecido como BACTÉRIA, residente na Avenida Presidente Costa e Silva - 1338 - Abolição IV, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, tendo morte instantânea.
De acordo com informações de DOMINGOS padrasto da vitima na  Delegacia de Plantão, é que, ele percebeu  alguém com uma lanterna em frente a sua casa, momento em que ele correu para o banheiro, não soube precisar quantos elementos estavam ali, mais em seguida ouviu vários disparos de arma de fogo, depois de  algum tempo ele saiu e encontrou seu enteado BRENO caído ao chão já sem vida.

Ainda na Delegacia de Plantão, DOMINGOS disse as autoridades policiais presentes que BRENO, já tinha várias passagens pela policia, pois era viciado e tinha muitos inimigos.

A equipe do ITEP periciou o local e recolheu corpo para os trabalhos de necropsia.

Foto: Alcivan Villar com informações Jr Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário