sábado, 15 de dezembro de 2012

MORADOR DE RUA É ENCONTRADO MORTO NA AV. RIO BRANCO EM MOSSORÓ.



Na tarde de sábado, 15 de dezembro de 2012, populares encontraram um morador de rua morto na área de uma residência fechada, na Avenida Rio Branco, 1556, no Bairro Doze Anos em Mossoró.

Residência onde o corpo foi encontrado.
 Sd. Gomes - Comandante da FT - 02
A policia foi acionada, e veio ao com a Força Tática, comandada pelo Sd. Gomes e os guerreiros Firmino e R. Soares, que constataram a veracidade da informação, existia um corpo de um homem morto, com sangramento na face e na parte posterior da cabeça.
 Policiais militares e civis no local
Os policiais acionaram a equipe da delegacia de plantão comandada pelo Dr. José Vieira, que veio ao local com o apoio dos agentes Pedro Olímpio e Claudio Carvalho, fizeram levantamentos sobre o encontro do cadáver, para ver se ouve violência no corpo encontrado morto.
A equipe do ITEP coordenada pelo Perito Criminal Joaquim Guimarães, que periciaram o local e recolheram o cadáver para os procedimentos de necropsia na sede do órgão.
De acordo com informações colhidas no local com a equipe do ITEP e o delegado plantonista, o corpo tinha possíveis sinais de violência, existia fratura no crânio e um sangramento na face. Mas só após os procedimentos no ITEP é que deverá ser constatada a verdadeira causa da morte. Apos ser examinado pelo médico legista, foi constatado que a morte da vitima foi causado popr uma pancada forte que o mesmo sofreu na face.
 O corpo sendo removido para o ITEP
De acordo com informações colhidas no local, com moradores é que se tratava de um morador de rua, que vivia na praça e dormia nesta casa, ele tomava banho e lavava sua roupa da praça e era conhecido como Amendoim.

Um policial militar que esteve no local achou parecido com um homem conhecido por ONESIMO CASTRO DE OLIVEIRA, 62 anos de idade, natural de Campo Grande/RN, entrou em contato com uma  irmã de ONESIMO,ela foi ao ITEO e reconheceu o corpo como sendo de seu irmão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário