sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO É REGISTRADO EM MOSSORÓ O DE Nº 129º DE 2012.

Mais um crime de homicídio foi registrado pela Central de Operações da Policia Militar de Mossoró, na tarde de sexta feira, 07 de dezembro de 2012, o de nº 129º do ano em curso.


Local do Crime
JOÃO DE ASSIS MARQUES, 43 anos de idade, conhecido como NEGO JOÃO, residente na Rua Jose Geraldo Couto, 57, Bairro Bom Jardim em Mossoró, foi assassinado com cerca de 7 disparos de arma de fogo, nos cruzamento das Ruas Artur Bernardo com  a Orlando Dantas no Bairro Barrocas em Mossoró.
 
Nego João  
No local algumas pessoas, dizendo umas para outras que o elemento que efetuou os disparos que culminou na morte de NEGO JOÃO, estava a pé e que todo mundo sabia quem era, mas não diziam as autoridades policiais presentes com medo de ser chamadas no futuro para depor sobre o crime. Ainda colhemos informações no local que a vitima tinha passagem pela policia por vários arrombamento e era usuário de entorpecentes.

De acordo com informações do Perito Criminal Jader Viana foram várias perfurações, (tendo perfurações de entrada e saída), mas ele acredita que a vitima foi atingindo com cerca de 7 disparos, um na áxila transfixante, outras na região do tórax e lombar.
 APC -Ailson - Investigador da DEHOM
A equipe de agentes civis da “DEHOM”, Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, comandada pelo agente investigador Ailson, estavam no local, colhendo informações e levantamento para investigações futuras que serão coordenadas pela Titular Dr. Roberto Moura.
Sargento Nilsom - Comandante da RP 228
A Viatura da Força Tática comandada pelo Sd. Gomes foi a primeira a chegar ao local do crime, depois saiu em patrulhamento no intuito de prender o criminoso, mais até o momento não conseguiram, a Radio Patrulha 228 comandada pelo Sargento Nilson e os guerreiros Miguel e Robson, ficaram no local isolando a área até a chegada da equipe do ITEP coordenada pelo Perito Criminal Jader Viana que periciaram o local e removeram o corpo para os procedimentos de necropsia.
Equipe do ITEP periciando o local
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário