segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

FORÇA TÁTICA PRENDE ESTELIONATÁRIO EM FLAGRANTE TENTANDO FAZER EMPRESTIMO EM MOSSORÓ.



Por volta das 12h30min, de segunda feira, 10 de dezembro de 2012, policiais da Força Tática, Arimateia, Max Suel e Moreira, prenderam em flagrante de delito, um estelionatário tentando fazer empréstimos com documentos de outras pessoas em Mossoró.
 Dário na Delegacia de Defraudação
Um proprietário de uma empresa de intermediação de empréstimos consignados, que não vamos revelar seu nome nem da sua empresa, nos informou que um homem tentou fazer um empréstimos no valor de R$ 6,000,00, em 60 meses de R$ 186,00, mas a atendente notou que a documentação era falsa, levou os documentos para ser avaliado pelo proprietário da empresa, que logo notou que era um falsário, pois já tinha em seus arquivos outros documentos falsos com nomes diferentes e com a mesma foto, que o estelionatário tinha tentado fazer empréstimos em outras empresas. Então mandou que a atendente entregasse o contrato para o mesmo assinar para ganhar tempo e acionou a policia que prendeu o individuo em flagrante.
 1º RG FALSO
DÁRIO RODRIGUES DA SILVA, 45 anos de idade, eletricista, casado, residente em Natal, confessou que veio para Mossoró, só para fazer os empréstimos consignados, ele estava usando duas identidades falas, uma com o nome de FRANCISCO DE SOUSA e outra com o nome de MANOEL PORTO DE OLIVEIRA, depois da prisão do estelionatário, outras quatro empresas de intermediação de empréstimos consignados, ligaram para a delegacia especializada em defraudações de Mossoró, afirmando que o mesmo em companhia de uma mulher também teria tentado fraudar empréstimos nas suas empresas com documentos falsos.
 
 
 2º RG FALSO/FOTOS JR DANTAS/4DZPATRULHA
Os policiais conduziram o estelionatário DARIO RODRIGUES, até a Delegacia de Defraudações, para apresentar ao delegado Dr. Jose Vieira, que diante de vastas provas contra o mesmo e seu depoimento confirmando que estava tentando dar golpes nas empresas de empréstimos consignados em Mossoró. O Bacharel José Vieira autuou DÁRIO no artigo 171 combinado com o artigo 14, estelionato e tentado o estelionato não consumado e o artigo 304 por uso de documentos falos. Pena de seis anos de reclusão.
 DR. JOSÉ VIEIRA - DELEGADO DE DEFRAUDAÇÕES
O estelionatário será conduzido para o CDPMM que fica nas dependências da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre, onde aguardará a decisão da justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário