sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

FORAGIDO DA PAM É PRESO COM CARRO ROUBADO APÓS PROVOCAR TRÊS ACIDENTES DE TRÂNSITO EM MOSSORÓ.


No final da tarde de sexta feira, 14 de dezembro de 2012, um foragido da Penitenciária Agrícola Mario Negócio, foi capturado após provocar três acidentes de trânsito com um carro roubado na Rua Benjamim Constant nos Bairros Doze Anos e Boa Vista em Mossoró.

WELLINGTON BEZERRA DA COSTA, 29 anos de idade, residente na Avenida Rio Branco no Bairro Santo Antonio em Mossoró, estava com um veículo tipo ECO SPOT de cor prata, placa HXX 5437 – Mossoró, roubado na quarta feira, 12 de dezembro de 2012 no Alto de São Manoel. Nas proximidades da UPA em Mossoró.
 Eco Sport Roubado
WELLINGTON atropelou uma pessoa que trafegava a em uma motocicleta tipo POP de cor preta, placa MYS 4254 – Mossoró, nos cruzamentos das Ruas Felipe Camarão com a Princesa Isabel no Bairro Doze Anos, não prestando socorro a vitima, fugiu em disparada pela Avenida Rio Branco sentido Lagoa do mato, entrou a direita na Coelho Neto sentido Boa Vista, quando fez uma convenção a direita para a Rua benjamim Constant, bateu na porta do passageiro de um veículo tipo VOYAGE de cor preta, placa NNL 7434 – Mossoró, em seguida bateu na traseira de outro veículo tipo GOL de cor branca, placa HWZ 2040 – Mossoró, que estava parado em frente a residência do proprietário, ai perdeu totalmente o controle do ECO SPORT batendo contra o portão de entrada do bar e lanchonete de Francisco.
1º acidente provocado pelo foragido Wellington 
Condutor socorrido pelo SAMU para o HRTM.
 2º acidente provocado pelo foragido Wellington 
b. Crisvaldo e F. Silva fazendo a pericia no local
 
3º acidente provocado pelo foragido Wellington 
Fim da linha - Bateu no bar e lanchonete do Fco na Boa Vista
O foragido após provocar estes acidentes, tentou se esconder na em uma casa, mais foi detido por populares e o policial militar Elionaldo que estava de fogo, seguindo o mesmo desde o primeiro acidente por ele provocado, o policial comunicou o fato ao CIOSP que enviou a Radio Patrulha 225 composta pelos Sds. Fabiano e Monteiro que prendeu o foragido e conduziu o mesmo para ser apresentado ao Delegado de Plantão, e depois será reconduzido para a PAM onde cumprirá o restante da pena com mais a deste agravante.
 Wellington sendo conduzido pela PM para DP.
O Delta Delta, composta pelo Cb. Crisvaldo e o Sd. F. Silva, também estiveram no local fazendo a pericia e levantamento dos acidentes provocados pelo foragido WELLINGTON, que depois serão repassados cópias da perícia aos proprietários dos veículos envolvidos na ocorrência.

“O Sr. Reginaldo Teobaldo Hipólito, proprietário do Veículo ECO SPOT, roubado, foi comunicado pelos policiais e compareceu ao local, conversou com nossa reportagem informando que seu veículo tinha sido roubado na quarta feira (12), em sua residência situada a Rua Dona Lourdes Mendes no Alto de São Manoel, quando sua filha abriu o portão que dá acesso para sair da casa, foi abordada por dois elementos armados de revolveres, que anunciou o assalto e obrigou a mesma entrar, os dois elementos colocou sua filha e sua esposa em um banheiro, e fizeram um verdadeiro arrastão, levando: 02 TVs, uma de 42 polegadas e outra de 32, um Notebook, um micro computador completo e com impressora, uma câmara fotográfica digital, um aparelho DVD e fugiram no Eco Sport da família recuperado nesta sexta feira (14)” Finalizou.
 Local onde Wellington bateu o carro e foi preso.
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário