quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

ELEMENTO DETIDO PELA ROCAM 08 COM RV E APÓS TENTAR ASSALTAR ÓTICA NO CENTRO DE MOSSORÓ.


Na tarde de quinta feira, 27 de dezembro de 2012, por volta das 16 horas, policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta, “ROCAM 08”, composta pelos guerreiros Leal, Junior e Morais, em patrulhamento de rotina pelo centro da cidade, se depararam com um assalto em andamento nas proximidades dos correios, e numa ação rápida e eficaz, conseguiu prender PEDRO ARAUJO DA SILVA, 28 anos de idade, conhecido como PEDRINHO, residente na Rua Sebastião Benigno de Moura, no Bairro Aeroporto em Mossoró, que tentou fugir mais foi interceptado a poucos metros de onde ele estava tentando praticar o assalto, nas proximidades do banco do Brasil, agencia centro.
 Força Tática - conduzindo Pedrinho para DEFUR
De acordo com o Sd. Morais, eles passavam pela rua onde estava acontecendo o assalto, e foi alertado por uma senhora que estava aos gritos, um assalto, um assalto, um assalto, então os policiais entraram em ação e evitarão que o elemento tivesse êxito no assalto, saindo da ótica em disparada mas sendo detido logo mais a frente.
 Pedrinho chegando na DEFUR
 Delegado Nivaldo conversando com o acusado
 Pedrinho na sala da DEFUR
Os policiais encontraram em poder de PEDRINHO, um revolver calibre 38 municiado com cinco balas intactas, além de uma motocicleta tipo BIZ de cor prata, placa NNJ 8878 – Mossoró/RN. O mesmo afirmou na delegacia que tinha roubado nas proximidades da casa da revista, minutos antes de tentar praticar o assalto a ótica.
 Moto rouba em poder de Pedrinho
Arma encontrada com o acusado
 Sd. Morais Componente da ROCAM 08
 Cb. Miguel comandante da ROCAM 04
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
PEDRINHO foi conduzido pelos policiais da ROCAM 08 com apoio da FORÇA TÀTICA, juntamente com o revolver e a moto Biz roubada, para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, “DEFUR”, onde foi apresentado ao bacharel Nivaldo Floripes, que após ouvi-lo, indicou o mesmo por assalto, roubo e porte ilegal de arma, na presença da autoridade policial, o acusado afirmou que estava no semiaberto da Penitenciária Agrícola Mario Negocio, onde cumpria pena por assalto, artigo 157. 

PEDRINHO voltará para o presidio onde cumprirá o resto da pena que deve a justa, e mais os agravantes dos artigos que foi indiciado nesta quinta (27), o mesmo foi reconduzido ao sistema presidiário onde ficara a disposição da justiça.



Um comentário: