segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

DUPLA ARMADA EM UMA MOTOCICLETA TENTA MATAR DUAS PESSOAS EM MOSSORÓ.




Na tarde de segunda feira, 17 de dezembro de 2012, por volta das 16h20min. A Central de Operações da Policia Militar, registrou duas tentativas de homicídios simultâneas, no Bairro Santo Antonio em Mossoró.

De acordo com informações nos repassadas, dão conta que dois elementos armados em uma motocicleta, chegaram a uma residência no referido bairro acima citado, e chamou pelo nome de ALDERI, quando o mesmo respondeu, os elementos abriram fogo contra ele.
 
 As vitima chegando ao HRTM - Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
ALDERI ALVES DOMICIANO, 47 anos de idade, morador do Bairro Santo Antonio, foi alveja com um disparo de arma de fogo na região da bacia e a bala ficou alojada no abdome. Ainda fomos informados que ALDERI cumpriu pena na PAMM no artigo 155.

JOSÉ NICODEMOS DE OLIVEIRA, 44 anos de idade, residente no Bairro Belo Horizonte, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo sendo um na região do quadril e outro no punho.

Segundo informações repassadas por NICODEMOS a policia, ele tinha ido até a residência de ALDERIR, negociar a venda de tijolos, quando os elementos começaram a efetuar os disparos ele tentou correu mais foi atingido.

As duas vitimas foram socorridos por populares para a UPA do Santo Antonio, e logo em seguida transferidos pela viatura Bravo 01 do SAMU composta pelos socorristas Alberto e Luciana e a técnica de enfermagem Dalva, para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde passaram por intervenções cirúrgicas para retiradas dos projetis de balas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário