quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

DEHOM PRENDE IRMÃOS CORAGENS ACUSADO DE UM CRIME DE HOMICIDIO EM MOSSORÓ.



Na tarde de quarta feira, 19 de dezembro de 2012, Agentes da DEHOM, com apoio de Agentes da DENACR, sob o comando do Bacharel Denys Carvalho da Ponte, prenderam três irmãos, conhecido como “OS IRMÃOS CORAGENS”, acusado de executar com um disparo de arma de fogo no rosto, no dia 23 de outubro do ano em curso, em uma estrada carroçável no Sitio Coqueiro, Zona Rural de Mossoró, JOSÉ ERIVAN PEREIRA, 33 anos de idade.
 Erivan mnorto no Sitio Coqueiro - Zona Rural de Mossoró.
As investigações começaram após a apreensão de um veículo pertencente a um dos irmãos coragens, e no veículo foram encontradas marcas de sangue, que após pericia feito pelos profissionais do ITEP, foi constatado que era sangue da vitima.

Um dos irmãos coragem chegou a se apresentar, e confessar que matou ERIVAN, pois vinha sendo ameaçado de morte pelo mesmo, por não ter sido preso em flagrante foi liberado após ser ouvido pelo delegado da Especializada em Homicídio.

Ainda de acordo com a policia, ERIVAN tinha sido visto um dia antes da execução  como carona em uma moto de um dos irmãos coragens, e, que também tinha levado uma surra dos acusados.
Irmãos Coragens na DEHOM
Foram presos os três irmãos, JOÃO BATISTA LOURENÇO DA SILVA, 32 anos de idade, “JOÃO CORAGEM”, ANTÔNIO MARCOS LOURENÇO DA SILVA, 38 anos de idade, "ANTÔNIO CORAGEM" JOSÉ MARIA LOURENÇO DA SILVA, "JOSE MARIA CORAGEM", 37 anos de idade, todos residente no Santa Helena no populoso Bairro Santo Antonio em Mossoró.
 Dr. Roberto Moura - Delegado de Homicídio de Mossoró
 Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
O bacharel Roberto Moura, delegado da Especializada em Homicídio de Mossoró, solicitou a preventiva dos acusados, e, encaminhou os três IRMÃOS CORAGENS para a Cadeia Publica Manoel Onofre de Sousa, onde irão cumprir pena por homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário